AF.Aveiro I U.Lamas e Beira-Mar na liderança

O SC Beira-Mar venceu o CD Estarreja em casa por 5-1 e aproveitou o empate do Oliveira do Bairro SC (2-2) no reduto do SC Vista Alegre para se isolar na liderança da Zona Sul do Campeonato SABSEG. Na Zona Norte, a AD Ovarense ascendeu ao 2.º lugar da competição após a vitória por 5-1 na receção ao AC Cucujães, numa ronda em que o SC Esmoriz venceu o Florgrade FC por 7-1.

A jogar em casa, o SC Beira-Mar bateu o CD Estarreja por 5-1 com os golos de Luís Breda, Rui Sampaio, Diogo Tavares, Myckael Nicolich e Marcelo Santiago, com os visitantes a reduzirem por Cláudio Silva. O RD Águeda também venceu por números expressivos na Zona Sul, ao triunfar no reduto do SC Fermentelos por 4-1, mercê dos tentos de Guilherme Silva, Gledson Silva, Filipe Melo e Bernardo Fonseca.

A AA Avanca venceu o CCR Válega em casa por 4-0, com golos de Jaílson Nobre, Mateus, Gonçalo Semedo, de penálti, e Julinho Bacai, também na transformação de uma grande penalidade.

Quem também triunfou em casa foi o FC Pampilhosa, ao derrotar o SC Alba por 3-0, marcando por Elivelton, Ianique Ca e Carlos Lima, enquanto o SC Bustelo empatou a dois golos na receção à LAAC. Yorn e Barreiro deram uma vantagem de dois golos à formação de Oliveira de Azeméis, mas os visitantes marcaram os golos do empate já em período de compensação, por Joca e Dayo, numa altura em que já estavam reduzidos a dez unidades. Resultado idêntico verificou-se no duelo entre o SC Vista Alegre e o Oliveira do Bairro SC. O “Talé” adiantou-se por Rodrigo, com Esgueirão a igualar para os “falcões”. Mino ainda deu nova vantagem à formação de Ílhavo antes do intervalo, mas os forasteiros restabeleceram a igualdade na compensação dos 90 minutos, por Kwaku Boateng.

Na Zona Norte, o SC Esmoriz bateu o Florgrade FC por 7-1, com um “hat-trick” de Luís Soares, um “bis” de André Pinhal e os golos de Hugo Montenegro e Ricardo Pereira. O golo de honra do Florgrade FC foi apontado por Eduardo. Quanto à AD Ovarense, esteve a perder na receção ao AC Cucujães, após um golo de Nuno Soares, mas acabou por triunfar por 5-1 com os golos de Luccas Marques, de penálti, Fábio Novo, que bisou, Ryan Gonzales e Tigas.

SC Paivense e CF União de Lamas empataram a um golo, com a formação de Castelo de Paiva a inaugurar o marcador por Everton, no início da partida. Os lamacences empataram a meio da segunda parte, por Ginho. O duelo entre CD Paços de Brandão e Canedo FC também terminou com um golo para cada lado, com Martini a colocar os anfitriões em vantagem. Contudo, Camará empatou para o Canedo FC ainda na primeira parte.

Quanto ao Fiães SC, esteve a vencer na visita à JD Carregosense com um golo de Ivo Lucas, mas os anfitriões fixaram o resultado em 1-1 no início da segunda parte, depois de terem desperdiçado uma grande penalidade a fechar o primeiro tempo. O FC Cesarense esteve a vencer a ARC São Vicente Pereira após um golo de Ricardo Tavares, mas os visitantes deram a volta ao resultado com os golos de Óscar e Ovie Uzeh.

AFATV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163