AF.Leiria I Matamourisquense vence “vizinho” Ilha


O Matamourisquense entrou a vencer no campeonato, após vitória, por 3-1, sobre o “vizinho” Ilha. A vitória do conjunto da Mata Mourisca não sofre contestação, diante de uma Ilha, que cometeu alguns erros e que foram fatais para o desfecho da partida. Os visitantes entraram melhor no encontro e, nos primeiros dez minutos, estiveram perto de marcar, contudo o guarda-redes João Pereira não o permitiu. Assistiu-se a uma reação dos locais, mas quem acabou por marcar foram os visitantes, por intermédio de Andrézito. Desatenção defensiva bem aproveitada pelo avançado do Matamourisquense. O 0-2 demorou sete minutos. Andrézito aparece a finalizar, após passe de Zuka. Perto do intervalo, a Ilha poderia ter reduzido, contudo o remate de Joni Alberto bateu com estrondo na trave. No segundo tempo, Joel Domingues lançou Mika e, nos primeiros minutos, o avançado esteve perto do golo em duas situações.
O Matamourisquense acabou por marcar mais um golo, novamente por Andrézito. Uma tarde para mais tarde recordar para o avançado da Mata Mourisca, que apontou um hat-trick no encontro. Até final do encontro, os visitantes souberam sempre gerir o encontro da melhor forma, fruto também da coesão defensiva demonstrada ao longo de todo o encontro.
Já em período de descontos, a Ilha chegou ao golo por Joni Alberto. Defesa incompleta de Rodolfo e o extremo ilhense não desperdiçou.
Boa arbitragem de Rafael Marques, bem como dos respetivos assistentes.

Campo das Lagoas, na Ilha
árbitro:Rafael Marques
Assistentes:Gil Pires e Joel Gaspar

ILHA 1
João Pereira;Dima, Kévin, João André e Alex Salgueiro (Varola, 76′);Brunito (Chico Loureiro 70′), Vasco (João, 55′) e Pedrito;Joni Alberto, Skender (Jota, 70′) e João Gato (Mika, int)
Não utilizados:Rafa, Sousa e Andrezito
Treinador: Joel Domingues

MATAMOURISQUENSE 3
Rodolfo;Lebre, Tiago Letra, Heleno e Alex; Rodrigo (João Miguel, 80′), Edgar (74′) e Carlos Jesus;Dany Fernandes, Zuka e Andrézito (Vidal 83′)
Não utilizados:Artur, Pato, Maurício e Gonçalo
Treinador:Marco Gomes

Ao intervalo:0-2
Marcadores:0-1 Andrezito (25′);0-2 Andrézito (32′);0-3 Andrézito (55′);1-3 Joni Alberto (90’+3′)
Ação disciplinar:Amarelo a Brunito (29′), Rodrigo (36′), Gato (37′) e João André (80′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163