AF.Aveiro I U.Lamas lidera a Norte e Beira-Mar e Oliv.Bairro a sul

O CF União de Lamas isolou-se na primeira posição da zona Norte do Campeonato SABSEG, enquanto SC Beira-Mar e Oliveira do Bairro SC seguem igualados no topo da zona Sul. A 5.ª jornada da prova trouxe, ainda, a primeira vitória da época para o SC Vista Alegre.

Em Santa Maria de Lamas, um golo de João Dias, perto do intervalo, permitiu ao conjunto da casa derrotar a AD Ovarense e isolar-se no topo da classificação. Isto porque o Florgrade FC sofreu o primeiro desaire da época na receção ao SC Paivense (2-0), que se colou ao adversário desta tarde na vice-liderança. Luís Rebelo e Drula construíram o triunfo da equipa de Castelo de Paiva.

Com Tiago Oliveira em destaque, ao completar um “hat-trick”, o AC Cucujães levou de vencida o FC Cesarense, enquanto a ARC São Vicente Pereira ganhou o duelo com a JD Carregosense por 3-1, com Óscar Gomes a bisar.

Quanto aos jogos Fiães SC-CD Paços de Brandão e Canedo FC-SC Esmoriz terminaram com uma igualdade a um golo, com as equipas da casa a recuperarem de desvantagem no marcador.

Na zona Sul, SC Beira-Mar e Oliveira do Bairro SC continuam 100% vitoriosos. Os “aurinegros” ganharam em Válega por 4-0, com Artur em plano de evidência, ao completar um “hat-trick”. Já os “Falcões do Cértima” bateram o SC Fermentelos por 3-0, marcaram Gonçalo Nunes, Berna e Zidane Cá.

Na perseguição à dupla da frente continua a LAAC, que viu Joca bisar no triunfo por 2-0 diante do FC Pampilhosa. Mais volumosa foi a vitória do RD Águeda, que bateu a AA Avanca por 4-0. Zé António voltou a mostrar toda a sua qualidade na finalização, ao marcar por três vezes.

Com golos de Resende e Emerson Conceição, o CD Estarreja levou de vencida o SC Bustelo (2-0), enquanto o SC Vista Alegre somou o primeiro triunfo no campeonato no reduto do SC Alba, onde venceu por 1-0. Rodrigo, em tempo de compensação, marcou o único golo do encontro.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163