AF.Leiria I Avelarense conquista torneio do Município de Ansião

Realizou-se, no passado dia 19 de setembro, no Parque de Jogos Manuel Antunes Pintassilgo, em Avelar, a 21.ª edição do Torneio do Município de Ansião de Futebol 11. Em campo estiveram os três clubes do concelho que nesta época disputarão a 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Leiria – o Atlético Clube Avelarense (ACA), o Clube Caçadores de Ansião (CCA) e o Lusitano Ginásio de Chão de Couce (LGCC).
Com três partidas, o torneio viu defrontarem-se o Avelarense com o Ansião (2-2, com 4-1 após a marcação de grandes penalidades); o Ansião com o Chão de Couce(1-0); e o Chão de Couce com o Avelarense (0-2).
Chegou-se assim à tabela de classificações – 1.º lugar para o Avelarense; 2.º lugar para o Ansião; e 3.º lugar para o Chão de Couce, numa bela tarde de futebol, que permite antever uma boa época desportiva para as equipas envolvidas.

Município de Ansião

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163