Taça de Portugal I U.Santarém “cai” na primeira eliminatória


A União Desportiva de Santarém perdeu no Campo Chã das Padeiras, frente ao Loures, em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, sendo eliminada da competição.

A equipa escalabitana desperdiçou imensas oportunidades durante o tempo regulamentar e prolongamento, que terminaram sem golos, tendo o jogo sido decidido no recurso às grandes penalidade.

Numa manhã e início de tarde de grande desinspiração ofensiva (o jogo realizou-se às 11h00), os jogadores da União marcaram apenas 1 dos 4 pénaltis de que dispuseram (João Monteiro, Diogo Pires e César Morais falharam e apenas Douglas Abner marcou), contra 3 convertidos em 4 tentados pela equipa do Loures.

Apesar de algumas razões de queixa da arbitragem, que perdoou uma grande penalidade a favor da União e não expulsou um jogador do Loures, a formação ribatejana perdeu sobretudo por culpa própria, contra uma formação do Campeonato de Portugal.

Rede Regional

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163