Taça de Portugal I BC.Branco confirmou favoritismo diante de um Matamourisquense que lutou até ao fim

O Matamourisquense deslocou-se a Castelo Branco para defrontar o Benfica local, em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal. Os albicastrenses confirmaram o favoritismo, diante de um Matamourisquense que foi uma equipa extremamente abnegada ao longo de todo o encontro.

Rodolfo, guarda-redes do Matamourisquense, foi a grande figura do encontro. O experiente guarda-redes, natural da Mata Mourisca efetuou uma grande exibição.

Mesmo a jogar com menos uma unidade na segunda parte, devido à expulsão de Alex por acumulação de amarelos, o conjunto comandado por Marco Gomes nunca se desuniu e, nos últimos minutos, esboçou uma reação, mas sem sucesso.

O Matamourisquense contou com uma boa falange de apoio nas bancadas do Municipal albicastrense e sai da competição de “cabeça erguida”. O BC.Branco justificou a vitória no encontro e segue para a próxima eliminatória.

Estádio Municipal de Castelo Branco
Árbitro: Cláudio Durães (AF Guarda)

BC.BRANCO 1
André Caio; João Jesus, Sunday e Rodrigo Dias;Assane, Galamba (William, int), Kingsley, Hugo Barbosa (Preto, 82′), André Cunha(Obi, 82′);Pereirinha (Serginho, 57′)e Jaílson (Caio Mota, 64′)
Treinador:João Nívea

MATAMOURISQUENSE 0
Rodolfo; Pato, Tiago Letra, Gonçalo e Alex;Rodrigo (Edgar, 44′) (Zuka, 70′), Dany Fernandes (Vidal, 62′) e Carlos Jesus; Francisco (João Lebre, 70′), Joni (João Miguel, 70′) e André
Treinador:Marco Gomes

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Jaílson(30′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163