SURF I Liga MEO de regresso a Peniche

De 16 a 18 de setembro, o melhor surf nacional está de regresso para o Bom Petisco Peniche Pro, naquela que será a quinta e última etapa da Liga MEO Surf 2021, a principal competição de surf em Portugal e a que define os títulos de campeões nacionais da modalidade.

As famosas ondas de Peniche voltarão, assim, a receber a elite do surf nacional, após oito anos de ausência, isto quando Vasco Ribeiro tem já assegurada a revalidação do título de campeão nacional.

A prova terá troféus laterais, como a luta pela melhor manobra na Go Chill Expression Session premiada (masculino e feminino), o Bom Petisco Girls Score, um primeiro prémio exclusivamente dedicado às senhoras para a melhor pontuação combinada no quadro de competição feminino, a Joaquim Chaves Best Wave, a Super Bock Power Round, onde as pontuações do round 3, uma das fases mais competitivas e a última a disputar-se em baterias de 4 atletas, tanto no masculino como no feminino, serão convertidas em Super Bock.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163