CP I Só faltou os golos!

Num bom espetáculo de futebol faltou apenas os golos. Oportunidades houve muitas, mas os guarda-redes de ambas as equipas não permitiram quaisquer veleidades aos avançados contrários. No primeiro tempo o Gondomar teve maior ascendente, contudo a grande oportunidade pertenceu aos locais. Na transformação de uma grande penalidade, o avançado do União de Coimbra, Rui Miguel, permitiu a defesa do guarda-redes contrário. Uma enorme defesa há que o dizer!

Na segunda parte o Gondomar entrou melhor e poderia ter marcador, mas Mauro rubricou uma espetacular defesa a um remate do recém-entrado André Silva. O Gondomar dominou, mas não conseguiu criar mais situações de verdadeiro perigo.

Nos últimos 10 minutos, o União de Coimbra poderia ter chegado à vitória, mas Ricardo Neves não o permitiu. O empate ajusta-se, mas com golos, porque espelhava melhor o que se passou ao longo dos 90 minutos.

Arbitragem em bom plano ao longo de todo o encontro.

ONDA CERTA

Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro

Árbitro: Francisco Coutinho (AF Viana do Castelo) 

UNIÃO COIMBRA 0

Mauro Leal; Bernardo, Pitéu, Sérgio Alves, Amaral; Henrique Leça (Ronaldo, 65), Tiago Gomes, Ataíde; Juan Leite (Manuel Alves, 80), Diogo Baptista (Mário Brito, 65) e Rui Miguel (Moacir, 83) 

Treinador Rui Rovira 

GONDOMAR 0

Ricardo; Jota, Bastian, Rosas, Igor; Fabinho (Yuan, 74), Mica (Simões, 84), Tiago Gomes (Kakuba, 84), Baba (Bruno, 74), Daffé e Idé (André Silva, 60) 

Treinador Domingos Barros 

Amarelos Diogo Batista (36), Idé (54), Daffé (62), Tiago Gomes (83) e Mica (83)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163