CP I Elvas vence no regresso aos nacionais

O Elvas” CAD venceu a equipa açoriana do Rabo de Peixe por 1-0, em jogo da primeira jornada do Campeonato de Portugal, Série E.

O jogo decorreu no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas e a equipa raiana marcou, por João Carlos, através de livre direto, aos 41 minutos de jogo. Desta forma, “O Elvas” conquistou os primeiros três pontos no Campeonato de Portugal.

A vitória foi assegurada numa grande execução técnica de João Carlos e através de muito empenho e luta do coletivo elvense, onde se salientaram David, Canoa, Carapinha e os gémeos Pereira.

Antes da partida, “O Elvas”, através de Paulo Canhão, presidente da Direção, e Francisco Espiguinha, presidente da Assembleia Geral, entregaram a Francisco Agatão, treinador do Rabo de Peixe, uma placa em que o emblema do Alentejo evocou as temporadas de 1983 a 1985, em que Agatão foi jogador do Clube Alentejano de Desportos.

A segunda jornada do Campeonato Nacional disputa-se a 19 de setembro e “O Elvas” desloca-se a Coruche, para defrontar a equipa local.

Rádio Elvas/O DERBIE

Estádio Domingos Patalino, em Elvas
Árbitro: Pedro Pereira (AF Évora)

ELVAS 1
David, J.Ferreira, Francisco Miranda, André Canoa, Emerson, Alex, Matheus, Luís Carapinha, J. Carlos, (João Gomes, 64), Luís Dias (Luís Pereira, 41), Diogo Pereira (Charlisson, 86)
Treinador: Pedro Canário

RABO DE PEIXE 0
Imerson Soares, Edu Vieira, Aragão, Xéxé, Douglas Trujillo, Diogo Andrade (Simão Silva, 59), Fábio Tavares (Tiago Resendes, 83), Alex Miguel, Rafa Benevides, Hugo Moniz, Luís Henrique
Treinador: Francisco Agatão

Ao intervalo: 1-0
Golos João Carlos (41)
Amarelo Diogo Pereira (18), Alex Miguel (37), Diogo Andrade (40) e Emerson (75)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163