Futebol Distrital I Sp.Pombal e Peniche realizaram jogo de preparação

Sporting de Pombal e Peniche disputaram mais um encontro de preparação, com a formação de Tiago Vicente a vencer, por 3-0. Os golos do Peniche pertenceram a Ricky (2) e Bissula.

O Sporting de Pombal disputou o segundo jogo de pré-temporada, após ter iniciado a fase de preparação na passada segunda-feira. O Peniche numa fase mais avançada, prepara o início da competição.

O primeiro jogo está agendado para o dia 11 de setembro, a contar para a Taça de Portugal.

O Sporting de Pombal alinhou com: Duarte;Tiago Ferreira, Paganini, Fidalgo e Paulo Martins;Vítor Duarte, Duary e Tião;Toti, Guilherme e João Silva. Jogaram ainda:Lionel, Dani, Pedro Marques, Dudu, Alexi, Vasco e Tomás Mendes.

O Peniche apresentou: João Vitor;Franco, Miguel Reis, Tomás Piedade e Damas; Bissula, Mário e Ramiro; Paulinho, Ricky e Joaquim Domingos. Jogaram ainda: Valdir, Nuninho, Miguel Silva, Tiago Lourenço e Nuno Dias (gr)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163