Liga 3 I Marcos Silva reforça União de Leiria

Marcos Silva é o mais recente reforço do UD Leiria. O jovem médio, de apenas 23 anos, chega à cidade do Lis por empréstimo do Marítimo, clube para o qual se transferiu neste defeso.

Natural de Almada, Marcos Silva dividiu o seu processo de formação por Belenenses, Corroios, Naval, Amora e Atlético, sendo que foi nestes dois últimos emblemas que cumpriu as primeiras épocas enquanto sénior. Já depois de uma experiência nos Açores, ao serviço do Praiense, regressou ao Continente, para vestir a camisola do Águeda, sendo que as boas exibições que realizou (21 jogos e dois golos) valeram-lhe a transferência para o Marítimo.

Agora, segue para Leiria, onde vai promete acrescentar qualidade ao plantel orientado por Filipe Cândido. Recorde-se que o UD Leiria está inserido na zona Sul da Liga 3, tendo como grande objetivo o regresso aos campeonatos profissionais.

Marcos Silva deve ser apresentado nos próximos dias e, ao que tudo indica, já poderá ser opção para o treinador leiriense na partida de sábado, com o Vitória de Setúbal (19.30 horas).

EDUARDO PEDROSA MARQUES (A BOLA)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163