Liga 3 I Vários “históricos” na série B da competição

A série B da Liga 3 apresenta várias equipas com história no futebol português, casos do Alverca, Vitória de Setúbal, Torreense, União de Leiria e Sporting B. Na primeira jornada, destaque para o confronto entre Torreense e União de Leiria.
Ambas as equipas querem lutar pela subida de divisão e, acima de tudo, ambicionam entrar na competição com o pé direito. Há mais candidatos para além de Torreense e União de Leiria. Alverca, Sporting B e Vitória de Setúbal são três conjuntos que possuem argumentos para lutar pela subida de divisão.
Expetativa natural para ver o comportamento do Caldas, uma das poucas equipas amadoras nesta liga 3. A formação de José Vala viu o encontro da primeira jornada ser adiado, devido ao facto de vários jogadores do Oliveira do Hospital se encontrarem infetados. Os objetivos do Caldas passam por rubricar uma temporada tranquila na competição.
Na segunda jornada, a União de Leiria recebe o Vitória de Setúbal, enquanto o Caldas desloca-se ao reduto do Sporting B. O dérbi distrital entre União de Leiria e Caldas acontece na última jornada.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163