H.Patins I Sp.Tomar com plantel com 11 jogadores

O Sporting Clube de Tomar apresentou um plantel de 11 jogadores, totalmente português, que irá disputar o campeonato principal do hóquei em patins nacional, sob o comando técnico de Nuno Lopes.

Com quatro novos reforços – Caio, que chega da equipa italiana do Trissino; Tomás Moreira, do Paço de Arcos; Guilherme Silva, que regressa a Tomar depois de ter representado o Valongo nas duas últimas temporadas; e Francisco Beirante, promovido dos Sub-19 – o mote e a expectativa de todos é fazer, se não melhor, igual à temporada finda.
Numa época que se espera de regresso do público, foram apresentados os equipamentos, que homenageiam os fervorosos adeptos de Tomar, bem como o free pass/lugar cativo, que permitirá aos sócios assistir a todos os jogos da equipa no Campeonato Nacional da I Divisão, Taça de Portugal e Liga Europeia.

Plantel para 2021/22:

Guarda-redes
António José Santos Moreira Marante
Francisco Rodrigo da Silva Veludo

Jogadores de pista
Filipe José Correia Almeida
Francisco Geada Beirante (ex-Sub-19)
Guilherme Chança Silva (ex-Valongo)
Ivo Emanuel Sousa da Silva
Lucas Honório Santos
Pedro Miguel Silva Martins
Ricardo do Carmo Oliveira “Caio” (ex-Trissino, Itália)
Rúben Emanuel Ferreira Sousa
Tomás Costa Moreira (ex-Paço de Arcos)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163