Futebol de Praia I Sótão conquista primeiro campeonato nacional feminino

O ACD Sótão é a equipa vencedora da 1.ª edição do Campeonato Nacional Feminino de Futebol de Praia, depois de bater o AD Pastéis da Bola por 3-2, em jogo disputado no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

A formação de Leiria entra, assim, na história do futebol de praia feminino em Portugal com a conquista do primeiro troféu referente ao Campeonato Nacional Feminino de Futebol de Praia.

No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares, o AD Paredes triunfou por 8-3 diante do GD Macedense. O Presidente da FPF, Fernando Gomes, já transmitiu os parabéns ao primeiro campeão nacional feminino de futebol de praia:

“Gostaria de felicitar o ACD Sótão pela conquista do título de Campeão Nacional Feminino de Futebol de Praia em 2021. Na 1.ª edição da competição, assistimos a uma final muito bem disputada, com ambos os intervenientes a proporcionarem uma partida cheia de emoção, dedicação, talento e ambição”.

FPF

MEIAS-FINAIS
07 de agosto, sábado
GD Macedense 2-14 AD Pastéis da Bola
ACD Sótão 8-2 AD Paredes

3.º/4.º CLASSIFICADO
08 de agosto, domingo
GD Macedense 3-8 AD Paredes

FINAL
08 de agosto, domingo
AD Pastéis da Bola 2-3 ACD Sótão

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163