AF.Leiria I Paganini é o mais recente reforço do Sp.Pombal

Após o segundo lugar alcançado na temporada que findou, o Sporting de Pombal parte para esta temporada com o objetivo de lutar subir de divisão. No comando técnico mantém-se Ricardo Pateiro, que orienta o conjunto pombalense pela terceira temporada consecutiva. Como adjuntos terá André Costa, ex-jogador do Clube, e Filipe Leal “Prancha”.
Registo para as saídas de Rafael Abreu (terminou a carreira), João Pinto e Yannick (Marialvas). No que diz respeito a contratações, os “leões do Arunca” já anunciaram as aquisições de Paganini, Tiago Ferreira, Vítor Duarte e João Silva.

O mais recente reforço do Sporting de Pombal é o defesa-central Paganini, chega da Naval 1893. Antes, representou durante algumas temporadas o Vigor, também na Divisão de Honra da AFC. Trata-se de um melhores defesas dos distritais de Coimbra.

O jovem Tiago Ferreira, de 21 anos, chega da equipa B do Marinhense, onde se cotou como uma das principais figuras. Já João Silva representou a Naval 1893 na última temporada. Conta com passagens por vários clubes, entre os quais, o Mortágua, Mealhada e Tocha.
O médio defensivo Vítor Duarte também chega da equipa B do Marinhense. Trata-se de um jogador de elevada estatura e com elevada margem de progressão.

No que diz respeito a permanências, o emblema pombalense anunciou continuidades de Lionel e Duarte (Guarda-redes); Fidalgo, Paulo Martins, Miguel Cá, Dani, Duary e Vasco(Defesas); Pedro Marques, Tião, Toti e Dudu (médios); Guilherme, Airton e Leandro (Avançados)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163