AF.Aveiro I Sorteio do campeonato no dia 10 de agosto

A edição 2021/2022 do Campeonato SABSEG vai a sorteio no próximo dia 10 de agosto, momento que terá transmissão, em direto, na AFA TV. A emissão arranca às 20 horas, num evento que contará com a presença de Arménio Pinho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), Carlos Miragaia, Diretor Técnico da AFA, e de Tonel, antigo internacional português.

Na próxima temporada, o Campeonato SABSEG volta a ser disputado a duas fases, sendo que a primeira divide as equipas participantes entre as zonas Norte e Sul, cada uma delas compostas por 12 clubes. Na zona Norte vão a jogo SC Paivense, Canedo FC, Fiães SC, CF União de Lamas, CD Paços de Brandão, Florgrade FC, SC Esmoriz, FC Cesarense, JD Carregosense, ARC São Vicente Pereira, AC Cucujães e AD Ovarense. Quanto à zona Sul é constituída por SC Bustelo, CCR Válega, AA Avanca, CD Estarreja, SC Alba, SC Beira-Mar, SC Vista Alegre, SC Fermentelos, RD Águeda, LAAC, Oliveira do Bairro SC e FC Pampilhosa.

A jornada inaugural da primeira fase da competição está agendada para o dia 5 de setembro. Os quatro primeiros classificados de cada zona qualificam-se para a fase de apuramento de campeão, enquanto os restantes discutem entre si a permanência no Campeonato SABSEG.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163