Liga 2 I Relvado deve estar pronto nos próximos 15 dias

Está consignada a obra para reposição do relvado do Estádio Cidade de Coimbra. Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, o contrato deve ser consignado ainda hoje e o prazo de execução da obra é de 15 dias, a contar do dia seguinte à assinatura.
O relvado será substituído por um relvado já pronto, que chega em rolos.
A obra, que será suportada pela Câmara Municipal de Coimbra, representa um investimento de 143 mil euros (IVA incluído) e foi adjudicada à empresa Vibeiras, na sequência de concurso público urgente por consulta prévia e ao preço mais barato.
A empresa Vibeiras foi a responsável pela colocação do relvado em 2004, mas já voltou a fazer várias intervenções, nomeadamente substituições da relva, como aconteceu em 2010, na sequência do concerto dos U2.
Esta substituição, recorde-se, acontece depois de dois concertos de Andrea Bocelli, no último fim de semana de junho.
Ao DIÁRIO AS BEIRAS, o presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, disse a 17 de julho que “depois de feito, com a pista de atletismo nova, e o conjunto de equipamentos, o relvado, é, no fundo, o remate da requalificação da Casa Municipal do Desporto”.
A Académica já deverá poder utilizar o Estádio Cidade de Coimbra no encontro da jornada 4 da 2.ª Liga, na receção ao E. Amadora, dia 29, mas terá de jogar noutro recinto na 2.ª jornada, frente ao Varzim, dia 14.

Bruno Gonçalves (Diário As Beiras)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163