2.ª Liga I Arnold reforça Sp.Covilhã

O médio congolês Arnold, que fez parte da carreira na I Liga e que na época passada atuou no Cova da Piedade, é o mais recente reforço do Sp. Covilhã.

O jogador de 29 anos joga habitualmente no corredor direito, podendo fazer médio, extremo e até lateral, devido à sua polivalência.

Notabilizou-se ao serviço do Vitória de Setúbal, passando também por Chaves e fazendo experiências na Índia e em França.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) mudou para domingo todos os jogos da segunda eliminatória da Taça da Liga, para que possam ter público nas bancadas.

“A Liga, que tinha jogos marcados para sábado e domingo, resolveu adiar todos os jogos para domingo, para que possamos premiar aqueles que durante 13 meses foram tão penalizados. Os jogos serão todos realizados no domingo, para que possamos ter público nas bancadas”, disse o presidente do organismo, Pedro Proença.

O presidente da Liga de Clubes explicou que os restantes clubes perceberam que era importante ter os adeptos de regresso aos estádios.

“Todos os clubes perceberam que mesmo logisticamente já tendo os hotéis e as viagens marcadas, seria o momento de poder premiar o tal 12.º jogador, o adepto do futebol”, referiu.

Os jogos da Taça da Liga que estavam previstos para sábado e vão passar para domingo são o Estrela da Amadora com o Penafiel (às 11:00) o Sporting da Covilhã frente ao Mafra (17:00) e o Famalicão com o Estoril Praia (14:00).

Jornal do Fundão

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163