Liga 3 I Benny regressa à União de Leiria

Benny Silvano é o mais recente reforço da UD Leiria, e falou sobre voltar àquela que foi a sua casa de formação. “Confesso que é especial. Sendo o clube onde iniciei todo o meu percurso, é impossível ficar indiferente”, começou por dizer o defesa central de 25 anos.

Fez toda a sua formação na Academia de Futebol UD Leiria, disputando os campeonatos nacionais de Iniciados e Juvenis, e a 1ª Divisão Nacional de Juniores. Estreou-se como sénior em 2014/15, com 18 anos, na UD Leiria e totalizou 36 jogos até 2016/17, época em que se transferiu para o Benfica de Castelo Branco.

Sobre a aposta da formação na equipa principal, Benny afirma que “basta olharmos para onde estão muitos dos jogadores da formação da UD Leiria neste momento. É possível ver essa aposta, e o alto rendimento que podem dar.”

Sobre objetivos, reitera que “queremos levar a equipa o mais longe possível, e para isso não posso pensar a nível individual, mas sim a nível coletivo. Vamos entrar em campo todos os jogos para vencer, e conquistar os 3 pontos. A história e pergaminhos deste clube assim o exigem.”

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163