CP I Paulo Farinha continua na liderança do Sertanense

Paulo Farinha vai continuar como dirigente do Sertanense Futebol Clube (SFC) durante mais uma época desportiva. A votação foi realizada esta quarta-feira, 14 de julho, na Assembleia Geral realizada para o efeito, onde marcaram presença 18 sócios, sendo que apenas dois não faziam parte dos órgãos sociais.
A lista encabeçada por Paulo Farinha foi eleita por unanimidade e também tomou posse ontem.
A equipa técnica vai manter-se na próxima época, logo, Natan Costa vai continuar, disse também Paulo Farinha. Quanto ao plantel, já renovaram quatro jogadores e “vamos construir o plantel dentro das nossas possibilidades e capacidades. Vamos continuar com muito rigor e profissionalismo, tentando ir buscar os melhores dentro dos valores que conseguimos pagar”, realçou.
O SFC começa a pré-época da equipa sénior dia 26 de julho. O primeiro jogo oficial será dia 29 de agosto. “Já estamos a trabalhar e a apontar baterias para que a época se inicie sem falhas”, sustentou. No que respeita ao Campeonato Nacional de Júniores, onde o Sertanense vai marcar presença, começa a 21 de agosto.
Quanto aos órgãos sociais, a Assembleia Geral continuará a ser presidida por Luís Ribeiro e o Conselho Fiscal por Nuno Mouta.

Rádio Condestável

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163