Andebol Feminino I Mónica Soares e Constança Sequeira reforçam Alavarium

Após garantir o regresso de Ulisses Pereira para o comando técnico, o Alavarium já garantiu dois importantes reforços para a época que se avizinha. Mónica Soares, uma das melhores jogadoras portuguesas da atualidade, está de regresso ao emblema aveirense após uma passagem pelo Porriño, de Espanha. A jogadora aveirense conta, ainda, com uma passagem pelo Fuchse Berlin, da Alemanha. Em Portugal, Mónica Soares representou o Valongo do Vouga, Sports Madeira, Alavarium e Madeira SAD.
A internacional sub-19 portuguesa, Constança Sequeira (ex-Santa Joana) é a outra “cara nova” assegurada pelo Alavarium. Trata-se de um dos maiores talentos do andebol feminino nacional e, em quem, recaem grandes expetativas.
O alavarium já garantiu as continuidades de Catarina Soares, Diana Oliveira, Joana Teixeira, Carolina Monteiro, Eulália Silva, Ana Rui, Shayane Oliveira e Carolina Justino.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163