Futebol Feminino I Carolina Pocinho reforça Ouriense

A temporada que findou na Liga BPI teve no Condeixa uma das suas maiores surpresas, liderado por Carolina Pocinho como uma das suas figuras no eixo da defesa, o que tornou por isso a saída como um passo natural visto ter recebido muitas ofertas pelo seu concurso. “Sim, a época correu bem, tivemos mais visibilidade, o que acabou por ajudar no que conta a propostas. Claro que sair de um clube onde já jogo quase há seis anos é sempre difícil, é um clube ao qual irei sempre guardar um carinho especial. No entanto, estes pequenos passos também são importantes,” considera a defensora, junto de A BOLA.

Carolina, de 22 anos, optou por assinar pelo Atlético Ouriense, que por seu turno disputou a fase de manutenção mas por outro lado trata-se de um antigo campeão nacional e lhe permite, desta forma, continuar um percurso de ascensão e dar mais um passo em frente. “Não sairia do Condeixa se não achasse que poderia ser um bom passo para o meu percurso. Estou numa altura em que uma experiência diferente, num clube diferente, com modos de trabalho diferentes, será com certeza algo que me permitirá continuar a crescer e a evoluir em todos os aspetos,” perspetiva a jovem atleta.

Ao mesmo tempo, o facto de o treinador ser também aquele que a orientou em Condeixa-a-Nova, Marco Ramos, facilitou o processo de escolha, visto haver um desejo grande de continuar a trabalhar com este técnico. Carolina Pocinho reconhece que “estaria a mentir se dissesse que não, evoluí muito esta época graças ao mister Marco, à restante equipa técnica e jogadoras também e confesso que continuar a trabalhar com ele será sempre algo positivo. O mister Marco é uma pessoa muito exigente, que está sempre em busca da perfeição,” assim elogia o seu líder técnico.

“O mister quer principalmente que sejamos felizes a fazer aquilo que mais gostamos e de certa forma foi fazendo com que eu quisesse mais, trabalhasse para isso e consequentemente evoluísse,” acrescenta a defesa central que nesse sentido considera possível melhorar a prestação do Ouriense em relação à época anterior, pelo que objetivo passa por assegurar a manutenção o mais depressa possível. Confiante sobre a capacidade do seu novo clube, Carolina Pocinho identifica que “temos tudo para que isso seja possível e claro, quanto mais acima na tabela melhor. Certamente iremos trabalhar muito para tal,” promete.

Rafael Batista Reis (Jornal A Bola)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163