Ténis I Francesas disputam final do Figueira da Foz Ladies Open

Jessika Ponchet ou Tessah Andrianjafitrimo, uma delas vai sagrar-se campeã da edição 2021 do Figueira da Foz International Ladies Open.

Se para Ponchet é o regresso ao passado, foi vencedora aqui em 2019, para Andrianjafitrimo é uma estreia, com a gaulesa a fazer uma prova em crescendo com muita qualidade.

Hoje, nas meias-finais, Ponchet voltou a surpreender, desta feita, uma das grandes surpresas da prova, a japonesa Eri Hozumi, por 6-3 e 6-4.

Para além de se estar a sentir cada vez mais confiante em court, eventualmente também motivada com a notícia da sua entrada no qualifying de Wimbledon, a francesa esteve sempre por cima do encontro e anulou as armas de Hozumi, surpreendida com o habitual serviço/rede da sua oponente.

Já Tessah Andrianjafitrimo (na foto) apenas no início do segundo set foi beliscada pela espanhola Maria Gutierrez Carrasco, que mesmo assim pouco conseguiu fazer ante uma jogadora muito determinada e que não dá um ponto “de borla”. O duplo 6-2 com que Andrianjafitrimo venceu Carrasco demonstra bem a diferença de ténis apresentada no encontro desta manhã.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163