Ténis I Francisca Jorge na segunda ronda do Figueira da Foz Ladies Open

Francisca Jorge carimbou o apuramento para a segunda ronda do Figueira da Foz Ladies Open, que decorre até domingo nos courts do clube de ténis figueirense. Diante da italiana Lucrezia Stefanini, quinta cabeça de série do torneio, a tenista portuguesa venceu com os parciais de 6-4, 5-7 e 6-4. O encontro teve a duração de três horas e vinte e um minutos. Na próxima ronda, Francisca Jorge terá como adversária a espanhola Maria Gutierrez Carrasco.
Pelo “caminho” ficaram as outras três tenistas portuguesas presentes no quadro principal. Maria Inês Fonte perdeu, diante da alemã Katharina Hobgarski, por 6-3 e 6-2. Já Rita Oliveira Pinto saiu derrotada no confronto com a russa Anastasia Tikhonova, por 6-0 e 6-2. Sara Lança também se despediu da competição na primeira ronda, ao perder, diante da indiana Riya Bhatia, com os parciais de 6-2- e 6-0.

ONDA CERTA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163