Futsal I Vilaverdense promovido à 3.ªdivisão

À conquista do Torneio de Apuramento para as Provas Nacionais da AF Coimbra, o GR Vilaverdense juntou a subida à 3.ª Divisão Nacional, consumada a uma jornada do fim da Série C da Taça Nacional. O feito foi carimbado no Sabugal, onde os conimbricenses venceram por 5-2. “A primeira parte foi controladíssima. Tínhamos a lição bem estudada, mas depois do 3-0 relaxamos. Quando eles fizeram o 3-2, isso deu-nos um abanão para fazermos o nosso trabalho na parte final”, relata, ele que apontou dois golos no encontro.
Concluída esta temporada com a sensação de “missão cumprida”, João Gonçalo já pensa no futuro. Aos 32 anos, o ala, que chegou a disputar a 1.ª Divisão Nacional pelo Burinhosa Futsal, espera ajudar o GR Vilaverdense a fazer “o melhor possível” na 3.ª Divisão Nacional, sendo a manutenção o primeiro objetivo a alcançar.

AF COIMBRA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163