AF.Castelo Branco I Vila Velha de Ródão apresenta duas aquisições e duas renovações

O Vila Velha de Ródão continua a anunciar nomes do plantel para a próxima temporada e já são conhecidas mais duas renovações e dois novos reforços para atacar o título distrital do próximo ano.

João Martins, capitão e central de 29 anos, é um nome seguro do clube e segue mais uma temporada de CDRC ao peito. Maky, jovem talentoso e com muito futuro, é um médio criativo de 20 anos, que chegou ao futebol sénior só esta temporada e que tem muito para oferecer ainda ao clube.

Os dois reforços são: Bruno Rafael, jogador conhecido dos apaixonados dos distritais e nacionais de futebol, jovem de 21 anos, formado no BCB e que foi campeão distrital pelo Alcains e jogou por estes o ano passado no Campeonato de Portugal, assim como Tiago Caldeira, jovem central de 21 anos que se destacou este ano no regresso do Cabeçudo ao desporto federado.

forumcovilha.com

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163