AF.Coimbra I União 1919 e Vigor terminaram primeira fase na liderança

Na despedida da fase regular do Torneio de Apuramento para as Provas Nacionais da AF Coimbra, Clube União 1919 e Grupo Recreativo o ” Vigor da Mocidade ” venceram e terminaram os grupos A e B, respetivamente, como líderes isolados. Ançã Futebol Clube e CF Marialvas juntam-se-lhes na lista de equipas apuradas para a fase final da competição.
No jogo que juntou os dois primeiros classificados do Grupo A, o União 1919 levou de vencida o Ançã FC por 5-0. Mário Brito bisou ainda antes do intervalo, tendo Ronaldo, Amaral e Curvelo completado o resultado ao longo da etapa complementar.
O pódio fica completo com o União Futebol Clube, que derrotou o CA Gândaras por 2-0, graças ao “bis” de Nuno no último quarto de hora do encontro. Quanto à Associação Naval 1893 bateu o ACDSF Vinha da Rainha – Secção Desportiva por 2-0, com golos de Fatia e Rúben Lousã.
No topo do Grupo B, o GR Vigor Mocidade fugiu do CF Marialvas, que folgou na tarde de hoje, ao vencer, no seu estádio, o Eirense por 3-0. Henrique e Hélder adiantaram os locais na primeira metade, tendo Miguel fechado as contas na conversão de uma grande penalidade.
Por fim, Mocidade Futebol Clube e Académica/SF empataram a um golo. Francisco Duarte, perto do intervalo, adiantou a equipa da casa, tendo André reposto a igualdade no arranque da segunda parte.

AFCOIMBRA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163