AF.Coimbra I Ançã, União 1919, Marialvas e Vigor da Mocidade na fase final

Contas fechadas no Torneio de Apuramento para as Provas Nacionais da AF Coimbra. Ançã FC e União 1919, no Grupo A, e CF Marialvas e GR Vigor da Mocidade, no Grupo B, estão apurados para a fase final, quando ainda falta disputar uma jornada, no próximo domingo.
Um triunfo por 4-0 na casa do CA Gândaras selou o apuramento do União 1919 para fase decisiva da competição. Mário Brito, João Amaral, Moacir e Mareco construíram o resultado. Já o Ançã FC bateu, em casa, a Naval 1893 por 2-0, com golos de Fábio e Valter na última meia hora. No restante jogo do grupo, o União FC deu a volta à AD Nogueirense e venceu por 2-1, graças aos tentos de Costa e Vadilson.
Quanto ao Grupo B, o CF Marialvas salvou, no último minuto, um ponto na visita ao reduto do UC Eirense (1-1) e foi apanhado no topo da tabela pelo GR Vigor da Mocidade, que ganhou na casa do CDR Penelense (1-0) graças ao tento solitário de Portugal, perto do intervalo. As duas equipas avançam para a fase final.

AF Coimbra TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163