CP I Conselho de justiça recusa protesto da União de Leiria

O Leiria não lhe viu ser dada razão pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol no protesto que apresentou relativamente ao encontro com o Estrela. Em causa estava o facto de o clube da Amadora ter alinhado durante cerca de 12 segundos com 12 homens em campo, depois de uma tripla substituição ao minuto 83, no encontro da fase de subida à Liga SABSEG que venceu por 2-1, no passado dia 7 de maio.

Estrela jogou com 12 durante alguns segundos na vitória frente ao LeiriaDe acordo com o despacho, os erros de arbitragem apontados pelo Leiria não implicam “uma aplicação incorreta” das leis de jogo. “Concluímos que as autorizações concedidas para a entrada dos jogadores suplentes e para o recomeço do jogo não correspondem a uma incorreta aplicação das leis do jogo”, pode ler-se. “Conclui este Conselho de Justiça que os fundamentos do presente protesto convocam uma questão de facto que (…) é insusceptível de alicerçar o protesto”, conclui.

Perante este desfecho, o Leiria mantém-se com quatro pontos, em cinco jornadas, na Zona Sul da fase de subida à Liga SABSEG. O Estrela lidera com oito, os mesmos pontos do Torreense, e parte para a última ronda sem depender de terceiros para regressar às provas profissionais.

O JOGO

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163