AF.Aveiro I Regresso com muitos golos

A espera foi demasiado longa para os fãs do futebol aveirense, mas a bola voltou finalmente a rolar nos relvados do distrito e a retoma trouxe o melhor que a modalidade pode oferecer: emoções fortes e golos.

No Grupo A, o Oliveira do Bairro SC venceu o líder GDSC Alvarenga SAD e encurtou para dois pontos a diferença para a primeira posição. Everson Natal e Morais marcaram pelos “falcões do Cértima”, tendo Tika festejado pelos arouquenses pelo meio. Na mesma série, GD Gafanha SAD e ARC São Vicente Pereira empataram a zero, apesar das várias oportunidades criadas pelas duas equipas. Os gafanhenses desperdiçaram, inclusivamente, uma grande penalidade, enquanto a equipa de Ovar rematou por duas vezes aos ferros da baliza adversária.

Quanto ao Grupo B, AA Avanca e CF União de Lamas não saíram do nulo, num jogo equilibrado, enquanto SC Fermentelos derrotou o FC Cesarense por 2-0, marcaram Cotonete e Marito.

O CD Estarreja consolidou a liderança do Grupo C ao derrotar o SC Bustelo por 2-0, com golos Eduard Espinoza e Bruno Furtado, um em cada parte. No outro jogo do grupo, disputado ontem, o SC Alba venceu a AD Ovarense por 3-2. Gonçalo Resende, Igor e Gonçalo Horto festejaram pelos albergarienses, tendo Jonathan e Gustavo reduzido para os “vareiros”, nos intantes finais do encontro.

Por fim, no Grupo D, o Canedo FC segurou a primeira posição ao empatar a um golo na Pampilhosa. Os locais começaram por desperdiçar um penálti, perto do intervalo, e viram os “canarinhos” adiantarem-se no marcador aos 73 minutos, por Emanuel Alves. Na resposta, Rui Miguel igualou, de grande penalidade.

AFATV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163