CP I Caldas disputa fase de acesso à Liga 3

O Caldas venceu o Loures (3-0) e garantiu, assim, acesso à fase de apuramento de subida à Liga 3, que será criada na próxima temporada. João Tarzan, com um bis, e Januário, fizeram os golos da partida. O Loures também ficou apurado, beneficiando da vitória do 1º Dezembro sobre o Sintrense.

Os caldenses tomaram nas suas mãos o seu próprio destino, procurando assumir as rédeas do jogo desde os instantes iniciais, perante um Loures expectante, a quem o empate bastava. A postura do Caldas foi recompensada à passagem da meia hora, com João Tarzan a acabar com um jejum de quatro partidas e a fazer, com impressionante golpe de cabeça, o primeiro golo da partida.

Januário dobrou a vantagem do Caldas aos 40′ e deixava os pelicanos com uma boa vantagem para gerir no segundo tempo.

O Loures mexeu ao intervalo para tentar voltar ao jogo, mas no primeiro lance do segundo tempo o Caldas voltou a marcar, novamente por João Tarzan a finalizar à boca da baliza.

O Caldas geriu bem a margem de três golos e o Loures nem de grande penalidade conseguiu marcar, com Luís Paulo a defender a bola rematada por Mateus Barbosa.

Joel Ribeiro (gazetadascaldas)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163