CP I Juventude de Évora mantém-se nos nacionais já o lusitano desce aos distritais

O Juventude garantiu a manutenção no Campeonato de Portugal após empate (1-1) em casa com o Louletano, mas esteve com um pé no quinto lugar.

Os azuis marcaram através de uma grande penalidade, por Xande, e o Louletano chegou ao empate quase em cima do apito final.

A equipa de Évora festejou no final da partida a manutenção no Campeonato de Portugal.

O Lusitano SAD vai descer na próxima época aos campeonatos distritais, após duas épocas consecutivas no Campeonato de Portugal.

Esta tarde, os verde-e-brancos estavam obrigados a ganhar em Olhão para não estarem dependentes do resultado de outras equipas.

A equipa de Évora entrou praticamente a perder e só conseguiu o empate, através de uma grande penalidade, por Hélio Vaz, já em período de compensação.

Com este empate (1-1) e com a vitória do Pinhalnovense em Moura, o Lusitano SAD caiu para o nono lugar da classificação e junta-se a Aljustrelense e Moura na descida aos distritais.

DIANA FM

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163