Ciclismo I Meda e Trancoso recebem Grande prémio de ciclismo feminino

A Associação de Ciclismo da Beira Alta, com sede em Viseu, mas que engloba 8 concelhos do distrito da Guarda, organiza nos próximos dias 10 e 11 de Julho, o Grande Prémio da Beira Alta, nos concelhos de Meda e Trancoso.

A prova faz parte do calendário de competições da Federação Portuguesa de Ciclismo, que foi divulgado, no início desta semana. O presidente da Associação de Ciclismo da Beira Alta, Pedro Martins, destaca que este é o primeiro grande prémio feminino na região e até no país. A prova vai desenrolar-se nos concelhos de Meda e Trancoso, nos dias 10 e 11 de Julho.

A expectativa aponta para a participação de cerca de 100 atletas de equipas portuguesas e também de Espanha. Pedro Martins destaca que o número de participantes femininas tem vindo a crescer. Esta prova estava inicialmente agendada para Junho mas foi adiada um mês devido à pandemia. O presidente da Associação de Ciclismo da Beira Alta espera que nessa altura estejam reunidas boas condições de segurança. Na entrevista que deu à Rádio F, Pedro Martins anunciou ainda que o regresso da competição federada de BTT está marcado para o dia 11 de Abril, no concelho de Seia.

A Associação de Ciclismo da Beira Alta organiza nos próximos dias 10 e 11 de Julho, o Grande Prémio da Beira Alta, nos concelhos de Meda e Trancoso, e no dia 11 de Abril uma prova federada de BTT, em Seia.

A Associação de Ciclismo da Beira Alta engloba todos os concelhos do distrito de Viseu, com excepção de Lamego e, no distrito da Guarda, os concelhos de Aguiar da Beira, Celorico da Beira, Fornos de Algodres, Foz Côa, Gouveia, Meda e Trancoso. Entretanto, também já se sabe que a edição deste ano da Volta a Portugal em Bicicleta está marcada para entre os dias 4 e 15 de Agosto. A Guarda vai receber um final de etapa.

Rádio F

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163