2.ª Liga I Académica volta a empatar

Académica voltou a desiludir, esta sexta-feira, ao empatar na visita ao Sporting da Covilhã (1-1), em jogo da 27.ª jornada da II Liga. Os estudantes tinham a possibilidade de saltarem para o segundo lugar, em caso de vitória, ainda que à condição, mas apenas conseguiram chegar ao terceiro lugar. 

Os golos só apareceram na Beira Baixa nos segundos 45 minutos e foi o marroquino Mohamed Bouldini quem inaugurou o marcador aos 62 minutos. 

No entanto, a vantagem da Académica pouco durou. Gilberto, 20 minutos depois, repôs a igualdade na Covilhã através da conversão de uma grande penalidade. 

A Académica soma, assim, o quarto jogo consecutivo sem ganhar e sobe ao terceiro lugar, com 48 pontos, ficando à espera do que o Feirense vai fazer nesta ronda. Por seu turno, o Sporting da Covilhã mantém-se na 11.ª posição com 31 pontos. 

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163