Futsal Feminino I Academica de Condeixa e A Gaiola em treino internacional

A Academia de Desportos de Condeixa e o clube galego A Gaiola voltaram a estreitar os laços de amizade que os unem e, na impossibilidade de poderem realizar qualquer jogo, quer seja em Portugal, quer seja em Santiago de Compostela, promoveram um treino conjunto que contou com atletas dos dois emblemas e orientado pela treinadora do conjunto condeixense, Sara Fatia. Presentes na sessão estiveram ainda os presidentes dos dois emblemas, Arlindo Matos e Chus Fernández, bem como o técnico galego Manu Reimóndez.
A ligação entre os dois emblemas dura há alguns anos. «Começámos a nossa ligação no torneio de solidariedade Acreditar no Futsal, em 2014, organizámos em 2016 o primeiro Encontro Ibérico, em Mira, e depois apareceram os nossos Campus Internacionais. Esta é uma ligação que vai além do futsal e que muito nos orgulha, para mais porque partilhamos da mesma forma de estar no desporto», referiu Arlindo Matos.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163