AF.Castelo Branco I Campeonato não será retomado e Idanhense sobe ao Campeonato de Portugal

Quando se espera que grande maioria das provas regresse muito em breve, foi decidido em reunião com responsáveis dos vários clubes, na AFCB, que a prova chega ao fim com a classificação atual, decisão que motivou várias críticas de jogadores e treinadores da região imediatamente, para além de vários clubes que se mostraram contra na própria reunião, embora aceitando obviamente a decisão da maioria.

Desta forma, a festa é feita pelo Idanhense, que é sagrado campeão distrital, já que liderava a prova na altura da paragem com 18 pontos em 6 jogos realizados, terminando a época imbatível e só com vitórias, com 18 golos marcados e 4 golos sofridos para a equipa de Vasco Guerra, que subirá assim ao Campeonato de Portugal.

Para a Taça de Portugal a AF Castelo Branco vai indicar o Vila Velha de Ródão e o Águias do Moradal, segundo e terceiro classificado, respetivamente. A época 2020/2021 está terminada em Castelo Branco.

Fernando Gil Teixeira (forumcovilha.com) e ODERBIE

Classificação
1 Idanhense 18
2 Vila Velha de Rodão 15
3 Águias do Moradal 14
4 Pedrógão São Pedro 11
5 Sp.Covilhã B 9
6 Atalaia do Campo 7
7 Proença-a-Nova 3
8 Belmonte 1
9 Cabeçudo 0
10 Estrela do Zêzere 0

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163