2.ª Liga I Académico de Viseu alcança vitória importante no reduto do Cova da Piedade

O Académico de Viseu venceu por 0-2 na deslocação a casa do Cova da Piedade, em jogo referente à jornada 23 da Segunda Liga de futebol.

Na primeira parte nenhuma das equipas se conseguiu adiantar no marcador, tendo ido para os balneários empatados a zeros no fim dos primeiros 45 minutos. O início da segunda metade do encontro fica marcado pela expulsão de Hugo Firmino, que viu dois amarelos e o consequente vermelho.

Com mais um jogador em campo, o Académico de Viseu soube tirar proveito da vantagem e acabou por se adiantar no marcador aos 70 minutos. Yuri Araújo foi o autor do golo.

Aos 87 minutos, o Cova da Piedade viria a ficar reduzido a nove jogadores, isto depois de Zarabi ver o cartão vermelho por acumulação de amarelos. Um minuto depois, aos 88, Paná assinou o primeiro da conta pessoal e fez o 0-2 para o Académico de Viseu.

Com este resultado, os academistas ascendem, de forma provisória, ao 15º lugar, com 22 pontos, os mesmos que o Cova da Piedade, que está no 13º lugar, e os mesmos que a Oliveirenses que está na 14ª posição.

Jornal do Centro

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163