Carapinheirense e Mortágua repartiram pontos, em jogo a contar para a 16.ªjornada. O empate no encontro surgiu no último lance da partida, com Sandro Moço a selar o empate para os locais.
O Mortágua esteve bem na segunda parte e, esteve, muito perto de sair da Carapinheira com os três pontos, mas acabou por sair com um empate. O Carapinheirense saiu a vencer ao intervalo, fruto de um golo de Michael Santos, mas no segundo tempo consentiu a reviravolta no encontro. O brasileiro Ittalo (na foto) foi uma das figuras do encontro, ao apontar dois golos na partida, o primeiro de grande penalidade. No segundo aproveitou um erro de Dhiego, guarda-redes do Carapinheirense.
ANDRÉ SANTOS
Complexo Desportivo São Pedro, na Carapinheira
CARAPINHEIRENSE 2
Dhiego;Lavrador, Tirso, William e Tomás Piedade;Tavares (Lima, 80′), Jaílson (Sandro Moço, 76′), Michael Santos (Vinicius, 63′);Tomás (Giovani, 63′), André Martins e Ruca
Treinador:Nuno Raquete
MORTÁGUA 2
Miguel Dias;Cláudio Bandeira, Duda, João David e Miguel Rodrigues, Seidy, Henrique Lourenço (Henrique Leça, 55′), Rodolfo (Rafinha, 78′), Ittalo (Tiago Nunes, 89′), Paulo Tavares (Gabriel Fraga, 78′) e Mingachos (Tagui, 55′)
Treinador:Paulo Machado
Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Michael Santos; 1-1 Itallo (57’gp); 1-2 Itallo (73′); 2-2 Sandro Moço (90’+5′)