CP I Oliveira do Hospital vence e mantém vice-liderança

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu, esta tarde, o Vitória de Sernache por 1-0, jogo em atraso da 12ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal.

O golo de David Silva aos 54 minutos ditou a vitória à equipa oliveirense que tem demonstrado mais “estabilidade e consistência”. Com esta vitória, a equipa de Oliveira do Hospital assegura, para já, o 2º lugar da tabela classificativa numa Série que conta com alguns jogos em atraso.

“Ninguém acredita em nós e é isso que nos dá mais força”

No final da partida, Tozé Marreco, treinador do FCOH, referiu, em declarações à Rádio Boa Nova, que o objetivo “continua a ser a manutenção” e assegurá-la “o mais depressa possível”.A esta altura, o técnico mostra-se satisfeito pelo “núcleo de jogadores” que tem em mãos. “Tem sido fantástico porque eles têm crescido muito.

Eu acredito que quando os jogadores crescem individualmente, o coletivo também cresce”, afirmou. Recordando os “primeiros dois, três jogos da época”, refere que os “resultados foram enganadores”.

“Efetivamente criámos uma estabilidade e uma consistência. Agora é continuar. O campeonato é muito longo e nada nos serve estes resultados se falharmos a seguir”, frisou Tozé Marreco.

Rádio Boa Nova

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163