CP I Rui Amorim é o novo treinador do Condeixa

Rui Amorim é o novo treinador do Condeixa. Um dia depois de Flávio das Neves ter colocado o lugar à disposição – vontade que acabou ser aceite pela Direção do clube e a rescisão foi consumada de forma amigável -, o emblema que milita na Série E do Campeonato de Portugal foi lesto a encontrar o seu sucessor e, nesse sentido, chegou a acordo Rui Amorim.

Aos 46 anos, e depois de passagens por Mirandela, Benfica e Castelo Branco, Salgueiros, Santa Clara, UD Leiria, Vizela e Fátima, Rui Amorim está de regresso ao ativo, desta feita para orientar o Condeixa e tentar terminar a época nos lugares cimeiros do Campeonato.

O emblema do distrito de Coimbra está, neste momento, na 5.ª posição da tabela classificativa, com 14 pontos conquistados em 10 jornadas.

O acordo entre clube e técnico é válido até final da presente temporada mas, sabe também o nosso jornal, pode ter continuidade em 2021/2022, caso os resultados sejam satisfatórios.

Eduardo Pedrosa Marques (Jornal A BOLA)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163