CP I Vírus entrou em força no Sertanense

Depois dos primeiros casos detetados na véspera da partida com o Condeixa, estrutura do futebol foi toda testada e 23 elementos deram positivo.
Sintomas que “não possam ser considerados vulgares para a época do ano que atravessamos” acionaram o sinal de alerta no Sertanense antes da partida com o Condeixa, que deveria ter sido realizada no último domingo.

Os primeiros casos de Covid-19 foram detetados no sábado e, cumprindo, imediatamente, os procedimentos ‘protocolados’ o plantel entrou em confinamento até ser chamado à testagem.

O clube presidido por Paulo Farinha fez na noite de quarta-feira, 13 de janeiro, o ponto da situação: “29 elementos, entre jogadores, equipa técnica e colaboradores, realizaram o teste na terça-feira. 23 deles deram positivo e seis testaram negativo”.

“Estamos vigilantes e, neste momento, nenhuma situação implica cuidados de saúde hospitalares”, foi comunicado.

A partida em Mortágua, para a primeira ronda da 2.ª volta do Campeonato de Portugal, que se deveria realizar no domingo, dia 17, fica adiada.

Jornal Reconquista

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163