Futsal I Ferreira do Zêzere goleia GRAP e segue invencível na competição

Sport Club Ferreira do Zêzere venceu este sábado em Pousos (Leiria) o GRAP (Grupo Recreativo Amigos da Paz) por 9-0 e continua invencível esta época desportiva em todas as competições. Rogério Serrador, treinador do Ferreira do Zêzere, comentou o percurso 100% vitorioso de uma equipa que tem um objetivo definido: subir à elite do futsal nacional.

Depois de vencer o CS São João por 8-2, equipa que também estava imbatível até defrontar o Ferreira do Zêzere, a equipa da Capital do Ovo goleou o GRAP, em jogo relativo à 8ª jornada, série E, do campeonato nacional da II Divisão, e pode encerrar no próximo sábado, dia 16 de janeiro, em casa, frente ao União 1919, de Coimbra, esta fase de qualificação com chave de ouro. A equipa de Ferreira do Zêzere tem oito vitórias nos oito jogos disputados e soma um total de 58 golos marcados e 13 sofridos.

Para a segunda fase apuram-se os quatro primeiros classificados da série E, que irão defrontar os quatro primeiros da série F, com jogos a duas mãos num total de 14 jornadas, apurando-se apenas o vencedor da série para o play off final de subida de divisão.

mediotejo.net

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163