AF.Leiria I dérbi concelhio termina empatado

Num bom jogo de futebol, Meirinhas e Ilha repartiram pontos.As Meirinhas esteve a vencer por 3-0, mas acabou por consentir a igualdade nos descontos. O encontro demonstrou, uma vez mais, que ambas as equipas terão uma “palavra a dizer” na luta pela subida.
O encontro começou com a Ilha com sinal mais. Nos primeiros dez minutos, os visitantes estiveram perto do golo em três situações, mas o poste e algum desacerto impediram a abertura do marcador no António Mota Assis.
Na primeira vez que se acerca com perigo da área adversária, as Meirinhas chega ao golo com um remate de meia distância de Rúben Nobre.Seis minutos depois, os locais chegam ao 2-o, por Luiz Lisboa. O jogador, dentro da área, atirou a contar para o fundo das redes.
Não demorou muito a chegar o 3-0 das Meirinhas. O defesa-central Nuno Filipe, solto de marcação ao segundo poste, cabeceou para o fundo das redes. Pensou-se que o vencedor do encontro estava encontrado, mas a Ilha tratou de provar que o jogo ainda ia ter muitas peripécias.
Ainda antes do intervalo, o experiente Ezequiel reduziu para 3-1. Cruzamento da esquerda, de Silvita, e Ezequiel finalizou a preceito.
No segundo tempo, a Ilha voltou a entrar melhor e procurou o golo em algumas situações. João Pedro, de cabeça, esteve muito perto do golo. As Meirinhas apenas numa situação criaram perigo junto à baliza Dylan. Márcio Martins mostrava-se descontente com o rumo dos acontecimentos e os minutos finais deram razão ao treinador meirinhense. Aos 88 minutos, a Ilha reduz para 3-2, por intermédio de Pedrito. Um golo soberbo para ver e rever.
A Ilha foi à procura do empate, algo que acabaria por conseguir no terceiro período de compensação por Dima, que num remate de “ressaca” atira para o fundo das redes do desamparado Cerva.
No final sentimentos diferentes em ambos conjuntos,contudo fica a certeza que ambas as equipas podem ter uma época bastante positiva. Há qualidade em ambos conjuntos e a mesma começa logo nos dois treinadores. Filipe Mendes rubricou uma arbitragem razoável. “pecou” ao não expulsar Menino na segunda parte. No primeiro golo da Ilha dúvidas na posição de Silvita.Pareceu-nos que o jogador da Ilha, antes de cruzar, está em posição irregular.

Campo António Mota Assis,em Meirinhas
Árbitro: Filipe Mendes
Assistentes:Bruno Vieira e Antonio Lopes

Meirinhas 3
Cerva;Menino, Pasteleiro, Nuno Filipe e Moskito ( Leo Barbosa, 65′);Caio Souza, Normando(Wilson Oliveira int) e carreira ( Barbosa, 75′); Rúben Nobre (Bruno Silva, 75′), Celso (Lukas, 65′) e luiz Lisboa
Não utilizados:André Silva e Gonçalo Santos
Treinador:Márcio Martins

ILHA 3
Dylan; Dima, João André e João Pedro;João Gonçalves (Ivan, 77′), Sousa, Delmar e Pedrito;Ezequiel e Jota
Não utilizados:João Pereira, Rúben, André, Kevin, Diogo e Telmo
Treinador:Joel Domingues

Ao intervalo:3-1
Marcadores: 1-0 Rúben Nobre (13′);2-0 Luiz Lisboa (19′);3-0 Nuno Filipe (24′);3-1 Ezequiel (40′);3-2 Pedrito (88′) e 3-3 Dima (90’+3′)
Ação disciplinar: Amarelo a Luiz Lisboa (35′), Ezequiel (49′) e Menino (76′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163