AF.Leiria I Vitória expressiva dita subida à liderança

O Sporting de Pombal é o novo líder do campeonato Lizsport.A formação de Ricardo Pateiro derrotou o Alegre e Unido, por expressivos 6-1! Ao intervalo, os pombalenses já venciam por 2-0.
O Sporting de Pombal justificou inteiramente a vitória, diante de um A.Unido que se bateu bem até aos 65 minutos, depois, os locais foram claramente superiores e poderiam ter obtido um resultado ainda mais expressivo.
Guilherme voltou a estar em plano de evidência. Obteve mais um golo, desperdiçou uma grande penalidade, mas voltou a exibir qualidades para patamares mais elevados.
Antes do primeiro golo do encontro, que surge cerca dos trinta minutos, ambas as equipas já tinham tido duas oportunidades para inaugurar o marcador. Yannick, solto de marcação, ao segundo poste atirou a contar.
Antes do intervalo, Fidalgo apontou o 2-0.
No segundo tempo os pombalenses aumentaram a vantagem para 3-0 por Guilherme, contudo seis minutos depois, Fábio Souza reduziu para os visitantes e deu alento ao conjunto da Bajouca. O Alegre e Unido teve próximo de marcar o segundo golo, não o conseguiu, acabando por sofrer o quarto golo da autoria de Vasco. A partir daqui domínio total dos locais, que ainda conseguiram apontar mais dois golos, por Alexi e Airton. Os números poderiam ter sido ainda mais dilatados, valeu ao conjunto da Bajouca
a boa exibição do guarda-redes Miguel Silva. Registo também para a boa exibição de Lionel, na baliza sportinguista, com duas defesas de grande nível no início da primeira e segunda parte.
Ótima arbitragem de Ivo Madureira e assistentes.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro:Ivo Madureira
Assistentes:Rodrigo Reis e Beatriz Vilic

Sporting de Pombal 6
Lionel;Vasco, Miguel Cá (Dani, int), Fidalgo e Paulo Martins (Dudu, 57′); Rafael Abreu (João Pinto, 57′), Tião e Duary;Guilherme, Yannick (
Airton, 69′) e Leandro (Alexi, 69′)
Não utilizados:Duarte e Leo
Treinador:Ricardo Pateiro

Alegre e Unido 1
Miguel Silva;Franco (Bruno Duarte, 88′), Nélson Marques (Bruno Ramos, int), Fábio Pereira e Xavi;Nico, Fábio Silvério (Filipe Duque, 62′) e Jani (Mauro, 70′);Fábio Souza, João Ferreira (Kevin Alberto, 62′) e Denis
Não utilizados:Pedrosa e Rodolfo Duro
Treinador:Milton Branco

Ao intervalo:2-0
Marcadores:1-0 Yannick (29′);2-0 Fidalgo (42′); 3-0 Guilheme (46′);3-1 Fábio Souza (52′);4-1 Vasco(65′);5-1 Alexi (76′);6-1 Airton (86′)
Ação disciplinar: Amarelo a Fábio Pereira (35′), Paulo Martins (50′), Fábio Souza (50′), Denis (65′), Dudu (66′) e Mauro (89′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163