AF.Leiria I Sp.Pombal e Alvaiázere repartiram pontos

Em jogo a contar para a terceira jornada do troféu distrital de sub-21, o Sporting de Pombal recebeu o Alvaiázere. Favoritismo natural dos locais, contudo os visitantes “arrancaram” o empate nos últimos instantes. A formação de Toni justificou a igualdade no encontro, diante de um Sp.Pombal que não soube conservar a vantagem e que rubricou uma exibição bastante “cinzenta”.
Na primeira parte, os lances de perigo andaram quase sempre afastados de cada uma das balizas, por isso o empate não surpreendeu ninguém. No segundo tempo, a primeira oportunidade pertenceu ao Alvaiázere, com Ferreira a rematar ao lado, quando tinha tudo para fazer o golo.
O Sporting de Pombal acabou por chegar ao golo, por Miguel Paz. Lance menos feliz do guarda-redes do Alvaiázere, bem aproveitado pelo ex-goleador do Clube Caçadores de Ansião. A vencer, os locais mantiveram o controlo do encontro, contudo o Alvaiázere nunca se entregou e, Guilherme, num lance de bola parada, esteve perto do empate.
Os locais tiveram duas oportunidades para aumentar a vantagem, mas o marcador não se alterou. No terceiro período de compensação, o Alvaiázere chega ao empate, com um belo golo de Ferreira. Nesta fase do encontro, os locais já se encontravam reduzidos a dez unidades devido à expulsão de Maia.
Empate que premeia a atitude do Alvaiázere ao longo dos 90 minutos, e castiga os locais, que apesar do domínio territorial ao longo de quase todo o encontro, não conseguiram obter a vitória na partida.
A equipa de arbitragem esteve bastante bem durante todo o encontro.

Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro:Taras Khrobatyn
Assistentes:Carlos Crespo e Gonçalo Alfaiate

Sporting de Pombal 1
Marco; Afonso, Vasco Mota, Raul e Filipe Simões (Alexandre, 55′);Hugo Rodrigues (Daniel Savchuk, 55′), Zé Pedro e Francisco Jorge;Simão, Maia e Miguel Paz
Não utilizados:Alexandre Duarte e Diogo Silva
Treinador:Miguel Pinto

Alvaiázere 1
Rui Santos;Bruno Rosa (Miguel Pontes, 70′), Rodrigo Geraldo, Rodrigo Matias e Guilherme;Diogo, Fábio (João Rodrigues, 81′) e Gui; Ferreira, João Reis (Sérgio Neves, 73′) e Rui Freire (Marco Rodrigues, 81′)
Treinador:Toni

Ao intervalo:0-0
Marcadores:1-0 Miguel Paz;1-1 Ferreira (90’+3′)
Ação disciplinar: Amarelo a Bruno Rosa (27′), Francisco Jorge (38′), Marco (63′), Rui Freire (73′), Diogo (79′), Maia (87′), Vasco Mota (89′), Rodrigo Geraldo (89′) e Guilherme (90’+3).Vermelho, por acumulação de amarelos, para Maia (89′).

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163