Futebol Feminino I Vidreiros derrota Ilha e continua na senda das vitórias

Em jogo a contar para a 3.ªjornada do Campeonato Nacional de futebol feminino, o Vidreiros derrotou a Ilha, por 4-3. O jogo foi agradável de seguir e com golos de belo efeito.
Marcou primeiro as locais por intermédio de Micaela, após assistência de Fabiana Santos. Aos oito minutos a Ilha passava para a frente do marcador, mas dez minutos depois, Luana aproveitou um erro defensivo e estabeleceu a igualdade no encontro.
Até ao final do primeiro tempo o Vidreiros esteve mais próximo do golo, mas sem sucesso. primeiro foi Luana a estar perto do golo, mas Kelly saiu rapidamente da baliza, evitando assim o golo adversário. Depois, foi a defesa Gameiro a cortar para o poste da baliza ilhense. A avançada Micaela evitou em cima da linha de golo por duas vezes o segundo golo do conjunto de Picassinos.
A fechar o primeiro tempo, a avançada Luana, completamente isolada atirou por cima, quando tinha tudo para fazer o golo.
No segundo tempo a Ilha foi a primeira equipa a criar perigo por Micaela, mas Vânia realizou uma defesa atenta. Na resposta o Vidreiros esteve perto do golo, mas Inês Santos impediu quase em cima da linha mais um golo do conjunto visitante
A avançada do Vidreiros acabaria por marcar o segundo golo ao minuto 63. A vantagem do conjunto de José Coelho durou cinco minutos, pois Micaela voltou a colocar o resultado empatado.
O Vidreiros podia ter passado novamente para a condição de vencedor, mas o remate de Sofia Vicente embateu com estrondo na trave. Depois foi a vez de Luana a obrigar Kelly à defesa da tarde.
Ao minuto 76 o Vidreiros passou novamente para a condição de vencedor, com um belo golo de Diana Costa. A jogadora, de 22 anos, rematou sem hipóteses para a guarda-redes contrária. Quatro minutos depois, a jovem Sofia Vicente fazia, o 4-2, para as visitantes.
A três minutos dos noventa, a Ilha reduziu por intermédio de Pataca, uma das melhores em campo. A vitória assenta bem ao Vidreiros, mas a Ilha “vendeu cara” a derrota.
Boa arbitragem do jovem trio que viajou de Santarém.

Campo das Lagoas, na Ilha
Árbitra: Ana Rita Marques
Assistentes:Daniela Ferreira e Carolina Vieira

ILHA 3
Kelly;Gameiro, Pataca, Cintia (Cátia Ramos, 50′);Inês Santos, Ema (Ana “Capitão, 70′), Dani, Inês Simões, Fabiana Santos;Liliana Vieira (Carolina Lopes, 70′) e Micaela
Não utilizadas:Ariana, Inês Cavaleiro, Andréa Carpinteiro e Laura Félix
Treinador:Mauro Barreto

VIDREIROS 4
Vânia;Carolina, Ana Martins (Tatiana, 77′), Daniela Pereira, Mariana Carreira (Catarina, 78′), Sónia Martins (Sofia Vicente, 60′), Ana jorge, Beatriz Grumete (Fabiana , 60′), Luana, Joana Pires e Diana Costa (Maria Cavalheiro, 77′)
Não utilizada:Jéssica
Treinador:José Coelho

Ao intervalo:1-1
Marcadores:1-0 Micaela (8′);1-1 Luana (18′);1-2 Luana (61′);2-2 Micaela (68′);2-3 Diana Costa (76′);2-4 Sofia Vicente (80′);3-4 Pataca (87′)
Ação disciplinar: Nada a registar

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163