AF.Castelo Branco I Associação altera formato do campeonato distrital

Depois de duas semanas de paragem, uma por decisão governamental e outra – a do próximo fim de semana – por posição própria, a Associação de Futebol de Castelo Branco retoma a 15 de novembro os jogos da Liga Leitão Beirão.

O organismo presidido por Manuel Candeias chamou os clubes para acionar uma medida extraordinária, prevista exclusivamente para estes tempos de pandemia. As partes acordaram a reformulação do regulamento do campeonato distrital, com a prova em curso.

A presente edição do campeonato vai esgotar-se ao fim de 18 jornadas, correspondente ao calendário de todos contra todos a duas voltas.

Inicialmente, esta temporada de 2020/21 marcava um novo formato, de acordo com uma matriz “nacional”. Ao fim da fase regular, os cinco primeiro iriam jogar a fase de apuramento do campeão e os restantes uma taça distrital.

A situação pandémica e os vários casos que têm assolado as equipas, determinaram esta reformulação, indo de encontro a um parecer da FPF, que prioriza a conclusão das provas principais de cada associação distrital.

Jornal Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163