AF.Portalegre I Elvas inicia competição com goleada

O Elvas goleou, este domingo, o Fronteirense, por 6-0, em jogo da segunda ronda da Liga Francisco Gil.

A equipa da cidade raiana marcou assim a sua estreia na competição organizada pela Associação de Futebol de Portalegre (AFP).

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador do Elvas, Pedro Canário, disse que a vitória “expressiva perante um adversário de qualidade” se deve ao trabalho, competência e organização da sua equipa.

O treinador do Fronteirense, Nuno Abegão, considerou a vitória justa mas “por números um bocado exagerados”.

Também a contar para a segunda jornada da Liga Francisco Gil, o Eléctrico venceu, por 2-0, na receção ao Gafetense e o FC Crato também venceu, em casa, por 1-0, frente ao Mosteirense.

Ainda nesta ronda, o Portalegrense empatou a uma bola na receção ao Arronches e Benfica e a formação do Castelo de Vide sofreu uma derrota caseira, por 2-3, frente ao Estrela.

Cumprida a segunda jornada da Liga Francisco Gil, o Estrela lidera a classificação com 6 pontos, com 4 pontos o Arronches e Benfica e o Elétrico ocupam o segundo e terceiro lugar, respetivamente.

Seguem-se com 3 pontos, O Elvas, Mosteirense e FC Crato.O Portalegrense é sétimo com 2 pontos, Gafetense e Fronteirense estão em oitavo e nono lugar, ambos com 1 ponto. Gavionenses e Castelo de Vide ainda não pontuaram.

Radio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163