AF.Aveiro I Alvarenga e Estarreja na liderança

Superioridade total das equipas visitantes na 7.ª jornada do Campeonato SABSEG. Nos sete jogos disputados na tarde hoje, igual número de vitórias forasteiras, com destaque para o regresso aos triunfos de Fiães SC e LAAC e para o “póquer” de Edu Ferreira pelo SC Esmoriz.

No jogo mais emotivo da ronda, o SC Esmoriz contou com um inspirado Edu Ferreira para recuperar de uma desvantagem de dois golos em Cucujães, acabando por vencer a partida por 4-3. Nuno Soares e Cassamá marcaram pelos oliveirenses na primeira meia hora, tendo Edu Ferreira completando um “póquer” na segunda parte. O avançado foi decisivo para o triunfo dos encarnados, que ainda viram Fábio reduzir perto do fim.

Também pela margem mínima, o GDSC Alvarenga SAD venceu em Castelo de Paiva (3-2), num jogo emotivo. Machadinho adiantou o SC Paivense aos 11 minutos, mas Artur e Mário operaram a reviravolta ainda na primeira parte. A meio da segunda metade, Xavi repôs a igualdade, mas, na resposta, André Coutinho voltou a marcar para os arouquenses, selando o triunfo.

Com golos de Rafael Ramalho e Ricardo Almeida, o CF União de Lamas venceu na casa da JD Carregosense (2-0), enquanto o Fiães SC, com uma reta final fortíssima, derrotou o CD Paços de Brandão por 3-0, marcaram Bebeto, Batistuta e Rodolfo Jorge. Por fim, o FC Cesarense venceu na casa do Canedo FC por 1-0, valeu o tento de Leonardo Almeida.

Na zona Sul, a LAAC voltou aos triunfos na visita ao GD Gafanha SAD (1-0), graças ao golo de Marcelo Santiago, aos 76 minutos. Mais folgada foi a vitória do SC Bustelo em Fermentelos, por 4-0, num jogo em que Ricardo Tavares bisou. Cabel e Diogo Rodrigues, na etapa complementar, fecharam o resultado.

A 7.ª jornada viu três jogos da zona Sul serem adiados para o próximo mês de novembro. O SC Alba-AA Avanca e o SC Vista Alegre-AD Ovarense foram reagendados para o dia 11 de novembro, enquanto o CD Estarreja-Oliveira do Bairro SC jogar-se-á a 18 de novembro.

AFATV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163