Taça de Portugal I Reviravolta épica coloca União de Leiria na 3.ªeliminatória

A UD Leiria carimbou a passagem à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal ao vencer o 1.º Dezembro, em Sintra, por 1-2, num jogo em que a turma de Hélder Pereira conseguiu uma reviravolta épica nos últimos minutos.
Depois de uma primeira parte repartida, em que os leirienses tiveram mais posse de bola, contrapondo com um futebol mais directo do 1.º Dezembro, os golos só surgiram no segundo tempo. Assim, aos 65’, numa bola colocada na área na sequência de um livre, Camilo antecipou-se ao marcador directo e abriu o activo.
Um balde água fria para os homens do Lis que, ainda assim, nunca baixaram os braços e foram à procura da felicidade que acabou por surgiu nos últimos suspiros da partida. Aos 86’, também na cobrança de um livre, Andrézinho bombeou para a área onde apareceu o central Victor Massaia a cabecear para o fundo das redes.
Estava reposta a igualdade e quando todos pensavam no prolongamento, a UD Leiria beneficiou de um penálti que Diego Galo cobrou com classe para o 1-2 final.

Kaká e Badará reforçam UD Leiria


A UD Leiria garantiu esta semana mais dois reforços de peso. Falamos do lateral esquerdo Kaká e do avançado senegalês Badará. No caso de Kaká trata-se de um regresso a Leiria já que o defesa de 28 anos esteve de castelo ao peito entre 2016 e 2018, tendo depois representado o FC Vizela e o Olhanense.
Quanto a Alioune Badará, o avançado de 31 anos regressa a Portugal depois de aventuras em clubes dos Emirados Árabes Unidos, Omã, Chipre e Bulgária. No nosso País deixou marca no Amarente FC, Montalegre, Ninense, Vianense, Fafe, Melgacense e Bragança.|

Diário de Leiria

SU 1.º Dezembro 1
Hugo Cardoso, Martim Fonseca, Gustavo, Martim, Lisandro, Samuka, Léo Correia (Mbhele, 90+1’), Pipas (Edmar, 87’), Jota (Luisinho, 90+1’), Camilo, Manuel Liz.
Não jogaram: Pedro Gouveia, Fary, Diogo Baltazar, Xara.
Treinador: Paulo Mendes
.

UD Leiria 2
Fábio Ferreira, João Dias, Diogo Marques, Victor Massaia, Diego Galo, Babanco, Andrézinho (Iddriss, 90+3’), Pedro Faustino (Pedro Henriques, 55’), Zé Miguel, Nilo (Ferrari, 67’), Rui Gomes.
Não jogaram: Filipe Semedo, Lucas, Kikas, Luisinho.
Treinador: Hélder Pereira.

Campo Conde de Sucena, Sintra
Árbitro: Paulo Raposo.Assistentes: Pedro Freire e Adelino Crespo.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 Camilo (74’), 1-1 Victor Massaia (86’), 1-2 Diego Galo (90’, p.).
Disciplina: Amarelo a Pedro Faustino (27’), Victor Massaia (39’), Diego Galo (73’), Léo Correia (79’), João Dias (82’), Samuka (89’), Andrézinho (90+3’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163